quinta-feira, 3 de abril de 2008

Até q enfim, um blog!

Nuuuooossaaa!!! Aqui estou nesse mundo do blog. Empolgada p/ começar a registrar alguns acontecimentos desse quintal, onde brinca eu, meu marido, Gabi e seus amiguinhos...
Sou da época da agenda, em q esta, subtituiu o diário, nela gostava de anotar tudo q se passou durante o dia e agora, temos o diário virtual, q avanço da tecnologia hein...
Bom, um pouco tarde, pois, gostaria de ter deixado aqui as emoções que vivi em td minha gravidez e tbm no dia mais importante da minha vida, o dia em q ganhei de presente de Deus a minha princesinha Gabriella, a famosa Gabi deste quintal.
Mas, a partir de agora:
TEREMOS O MUNDO INTEIRO NO NOSSO QUINTAAAL
SEMPRE ENCONTRANDO COISAS NOVAS P/ POSTAR
TODOS OS DIAS NÓS VAMOOOS CONTAR...

Obs:Meu agradecimento a Moninha q foi a autora e produtora da criação desse blog.

Um comentário:

Monalisa disse...

Que chique!!!kkkkkkkkkk
Temos um mundo inteiro no nosso quintal!!!
Beijos Lindas!!!