quarta-feira, 30 de abril de 2008

Convite da festinha da Gabi

Essa semana comecei a distribuir os convites da festinha da Gabi. Quanta genteee! Fiz a lista para 100 pessoas e agora já está em 125...rs! Está maior briga por isso aqui em casa. Eu ponho gente na lista e meu marido tira...rs! Confesso q tem gente q seria desnecessária na festa, mas, são tios q ñ vemos a muito tempo ou pessoas q fizeram parte de nossas vidas, aí por aí vai... Estou achando q nem todos vão, mas meu marido aposta comigo q ñ vai faltar ninguém.

A princípio eu ia usar somente o convite q o buffet deu, mas, com uma vontade imensa de fazer personalizado com a fotinhu da Gabi, pois, já gastamos muito. Até q minha amiga Monalisa realizou esse meu desejo...rs... se ofereceu em fazer a arte e foi só imprimir em loja de revelação, q saiu super baratinho, os 50 convites, R$20,00.
E como ficou liiindooo!!!!
Agradeço a Deus e a Moninha por + essa realização!

3 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito lindo o convite da sua princesinha... eu sempre convido gente a mais pq sempre tem gente que falta... minha festa é p/ 80 pessoas e vou mandar p/ umas 100

Anônimo disse...

Oi Bebeta!
Vim aqui fazer uma visitinha no seu blog, que lindo!
E o convite da Gabi ficou fofo!!!
Parabéns!!!
O da Trínyt, eu mesma fiz, ficou binitim tbm, hj estava envelopando... será dia 18 de maio e ja estou pensando em começar a distribuir!
Bjks pra vc e pra Gabi!!!
Patty e Trínyt.

Monalisa disse...

Esse convite ficou bonitão, hein???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos