quarta-feira, 25 de junho de 2008

Festa da Gabi (1 aninho)


Nooossa! Como estou em atraso com o blog, tantas coisas aconteceram... Vou tentar fazer um balanço geral desse tempo q fiquei sem postar:
P/ começar, aconteceu a tão esperada festa de niver da Gabi. Durante o dia até q eu estava bem calma e tranquila, fui p/ salão fazer o cabelo, enquanto Aline com as crianças ficaram com Gabi e Marcio tirava um cochilo. Chegamos na casa de festa com `1h de antecedência, a primeira a chegar foi minha amiga de infãncia Amanda com seu baby Artur e seu esposo, fiquei muito feliz com a presença dela, pois nos distanciamos ainda crianças e retornamos a nossa amizade graças a net (orkut), por ñ conhecer nada no Rio. Na verdade fiquei feliz com a presença de todos, mas, alguns em especial, tbm me surpreendeu a presença da Moninha, por morar tão longe e ñ ter um veículo, mas, fizeram um sacrifício e lá estava ela com a Mari e Cris. Nana carregando gêmeos na barriga em final de gestação. Tia Risô, com sua dificuldade p/ andar e todos...rs, cd um por um motivo especial. Tooodos compareceram, exeto duas famílias, mas, tiveram seus motivos. A festa foi sucesso total, maravilhosa, amei a casa de festa por inteiro, desde as pessoas a comida, foi muito divertido e as crianças curtiram d+! Fiquei um pouco chateada q a Gabi dormiu no meio da festa, mas, tadinha, ela ñ dormiu nesse dia durante o dia, pois a casa estava cheia de crianças e acabou dormindo na festa mesmo, durante uns 30 min, achei q ela perdeu esses 30 min. E nooosssa, como foi tudo tão corrido p/ mim e passou muito rápido, queria ter aproveitado mais. Mas, mãe de aniversariante ñ aproveita nada mesmo, isso é normal. Outra coisa q fiquei chateada foi q, achei q a fotógrafa poderia nos orientar quanto as poses e locais melhores p/ tirar fotos, acabou ficando muito repetitivas e sem criatividade nenhuma, as fotos tiradas da minha máquina e das máquinas de amigos ficaram melhores, q aliás, até agora ñ recebi o álbum pronto nem filmagem. Mas, fiquei muuuito feliz e realizada com essa festa. Amei todos os presentes. Agradeço ao meu Deus q foi maravilhoso em me proporcionar essa oportunidade da realização da festa da Gabi, dessa forma.

Nenhum comentário: