quinta-feira, 28 de agosto de 2008

+ um susto...

Ontem me tremi toda e fiquei um bom tempo tremula. Colocamos o sofá em frente a porta da varanda p/ servir de bloqueio p/ Gabi ñ passar, mas, deixei uma brecha, quando fui na varanda, ñ coloquei o sofá direito no lugar, mas ela conseguiu passar apertada e mais uma vez Deus nos livrando, procurei ela na hora, ela já estava indo olhar lá p/ baixo, puxei o sofá super rápido p/ eu passar e dei um grito "Gabiiii", foi minha reação na hora e peguei ela. Mas, como eu tremia... Liguei p/ Marcio na hora contando e pedindo p/ resolver a respeito dessas grades urgente. Até pedimos a um rapaz p/ vir fazer o orçamento, mas ainda ñ veio, estamos esperando por ele, pois, meu cunhado q fez obra na casa dele, nos falou q foi o local mais barato q ele tinha orçado. Bom, agora tenho q ficar com a porta fechada meeesmo, só abrir quando eu estiver sem fazer nada.

Nenhum comentário: