quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Adaptação da escola...

Gabi com 1 semana de escolinha, parece estar adaptada! Bom, hj foi o 8° dia na escola . Vou contar como ela se saiu depois do 2° dia, o dia em q ela chorou bastante. No 3° dia, ñ queria entra na escola, entrou chorando no colo da tia, quando chegou lá dentro parou, mas, tornou a chorar novamente, mas, depois do lanchinho parou de vez. No 4° dia tbm ñ queria entrar, entrou novamente no colo da tia e chorando, mas, assim q chegou lá dentro, parou e ñ chorou mais. Do 5° dia em diante, p/ minha surpresa, pegou sua mochila da minha mão, saiu entrando, andando, sozinha, puxando sua mochilinha, igual a uma mocinha, sem a tia precisar ir buscá-la e desde então tem sido assim. Nunca pensei q fosse se adaptar tão rápido. E quando sai, vem com uma carinha de quem estava curtindo lá dentro e com isso me deixa bem mais tranquila, pois eu estava numa agonia só. Outra coisa q eu estava mto preocupada é se ela iria ficar com vergonha de pedir a tia para fazer xixi. Até agora ela ñ pediu, a tia é quem perguntou se ela queria e ela disse sim e fez. Pelo menos não ficou envegonhada.
Outra preocupação maior é na hora de deixá-la lá em horário integral, acho q ela irá sofrer mto sentindo minha falta, na hora do soninho então, pois, ela de dia só dorme no meu colo... ai ai.
Eu já estou sofrendooo...

Nenhum comentário: