sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dúvidas e preocupações...

Na quarta à noite Gabi vomitou, devido a estar dodói, aí falei p/ ela com mto carinho que quando ela estiver com vontade de vomitar, p/ falar p/ mamãe, que está passando mal. E ñ é que no dia seguinte, à noite novamente, quando ela se sentiu mal, ela falou: "Mamãe, tô passando mal" e vomitou. Me surpreendedo mais uma vez com a sua facilidade de compreensão. Ás vezes fico achando q ela é madura d+ p/ idade q tem, mas, isso é dela mesma, nunca fiquei e ñ fico me matando p/ ensinar algo á ela. Aprende tudo em uma única vez que ensino! Igual quando a ensinei a fazer xixi no pinico, quando a ensinei fazer a letra A e etc...Por isso a dúvida dela ser precoce e agora diante de tudo q ela já compreende, está me pintando a preocupação de, se isso irá prejudicá-la de alguma forma na vida dela...Por exemplo, na escola, as tias já dão responsabilidades à ela, q ñ dão p/ outras crianças da idade dela. Outro dia estava eu na secretaria conversando com a Diretora e vem ela sozinha. Aí eu perguntei à ela: O q vc está fazendo aqui sozinha minha filha? (jogando indireta p/s tias, achando eu, q ela estava perdida...rs), aí a tia me respondeu: "-Ela vem todos os dias aqui na secretaria pegar o CD com a tia Lourdes" se explicando...Enfim, a minha preocupação é só essa, de cobrarem d+ dela por ser madura e esquecerem da idade dela, como ás vezes até eu mesma caio nessa falha...

Nenhum comentário: