quarta-feira, 24 de junho de 2009

Melhor da sinusite...

Gabi já está melhor da sinusite, ainda está tomando remédio, pois, tem q terminar o tratamento que são de 14 dias de amoxilina. A sinusite foi embora, mas, o dengo ficou, continua dengosa d+ desde que ficou dodói.
Sábado 20/06, foi a festinha junina da escolinha e ela ficou simplesmente linda de caipirinha. Na hora de dançar, não queria, eu tive q dançar com ela, mas, quando foi a vez da dança da turminha do Jardim ela dançou td...
Bom, a novidade de ontem: Me chamou de piranha, é isso mesmo, na escola tbm se aprende coisas erradas. Como pode me xingar? Foi assim, ela estava com um pacotinho de fandandos na mão fechando ele, quando queria pegar um, saía de perto da gente e meio q se escondendo, abria o pacote e pegava um biscoito e voltava p/ perto da gente, aí eu pedi um a ela e ela respondeu: -Cabou pilanha! E eu : -O quê? E ela, mais uma vez: -Cabou pilanha! Kkk... eu e Marcio olhamos um p/ cara do outro com os olhos bem arregalados e falamos logo: -Escola! Aí perguntei a ela quem é q falava isso na escola e ela ñ soube responder... Como controlar certas coisas que ela aprende longe da gente? Captando o que ela está aprendendo de errado e ensinando com insistência todos os dias o certo, pois, chegará uma hora q ela vai entender que aquilo é errado, de tanto que mamãe ensinou o que é certo...
Atitude engraçadinha do dia:
-Mamãe, dêxa eu falar uma coisa no teu ovido!
Colocando as mãozinhas na boca como quem quer falar baixinho e querendo que eu me abaixasse. Me abaixei e ela com as mãozinhas na boca falou bem baixinho no meu ouvido:
-Quelo colo!
Achei tão engraçadooo!!! Morri de rir!!!

Nenhum comentário: