quarta-feira, 17 de junho de 2009

Semana de mta diversão, mas, tbm de preocupação...

Nesse fim de semana, Gabi se esbaldou! Nos divertimos muito, começamos no dia dos namorados, saímos à sete...rs, fomos p/ Norte Boling jogar boliche, com Dinda Dani, tio Daniel, tia Ivelyse, e tio Diogo. Foi mto divertido, enquanto esperávamos a nossa vez, ficamos jogando nos games, descobrimos q um brinquedo estava cheios de créditos e jogamos nele o tempo todo, os créditos ñ acabavam. Gabi mto engraçada, quer brincar em todos e em alguns ela já joga! Lanchamos no Mc Donald's e fomos p/ casa. No sábado fomos à festinha de 2 aninhos do Miguel e Gabi dançou muito com tio Casquinha, um tio muito louco q animou a festa inteira! E no domingo almoçamos com Markitito e Dedéia, num restaurante especializado em feijoada, delícia, e depois fomos ao shopping jogar + boliche e Gabi se divertiu mais uma vez nos games do Play! Sai de um vai p/ outro subindo nos brinquedos sozinha, toda independente, parece que está em casa...rs!

Gabi vinha há uma semana com tosse e resfri, mas no domingo à noite começou com febre, tentei marcar consulta com a pediatra dela p/ terça, mas, ñ tinha mais horário, então a levei na emergência terça à noite, a Dra. pediu raio x dos seios da face e tórax e diagnosticou uma sinusite, ela passou antibiótico e corticóide e falou p/ tratar direitinho, pois, ela ñ tem sinusite, só está com ela. Como ela estava bem caidinha, ñ a levei p/ escola, papai ficou com ela pela manhã, depois eu saí às 12h do trabalho e fui p/ casa ficar com ela. Ela dormiu o dia inteiro e quando acordou estava super dengosa querendo colo o tempo todo. Fiz tudo com ela no colinho! Ñ estou acustumada a vê-la doente, então a preocupação é enorme, quando a Dra. falou q ela estava com sinusite, quase chorei... mas, graças à Deus hj ela já está bem esperta.

Adorei ela chegando em casa cantando: "Alô galera de cabana, alô galera de peão, bate com a mão" e " É na sóla da bota, é na sóla da bota, é na sóla da bota" e dançando levantando o pézinho e colocando a mão no pé!

Musiquinha que Gabi me ensinou:
"Hj é quinta-fela, começar o dia
............................ (uma frase q eu ñ entendo)
Dia de alegria, dia de alegria!"

Nenhum comentário: