segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Qual o nome do irmãozinho?


Gabi é mto madura gente, a ponto de reconhecer uma mentirada da mamãe aqui! Qualquer criança na idade dela iria acreditar no que eu falei p/ ela ontem na hora do almoço e ficar questionando à respeito!
Estufei meu barrigão e falei acariciando a barriga:
-Gabi, mamãe tá grávida!
E ela olhou p mim rindo com cara de ponto de interrogação e curiosidade. Olhei p/ Marcio e falei:
-Acho que ela não sabe o que é grávida!
Perguntei:
-Filha vc sabe o que é grávida?
E ela:
-Sei, é barrigão grande!
Kkk... aí expliquei:
-Grávida é quando tem nenên na barriga de uma mulher! E eu estou esperando nenên aqui na minha barriga!
E ela falou:
-Quem é?
Eu:
-É seu irmãozinho!
E ela riu e olhou com uma cara de quem reconheceu de que era uma brincadeira minha!
E eu:
-Temos que escolher um nome p/ ele! Qual vai ser o nome dele?
E ela com uma cara de desprezo p/ minha brincadeira, respondeu:
-COMIDA!
Aí eu, ela e Marcio caímos na gargalhada!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Só a Gabi mesmo!!!
Beijos