quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Turminha Querubim


Essa é a turminha sensação do momento para a Gabi! Está vidrada! Comprei o DVD deles por indicação da Débora, uma colega com quem eu compro DVD's que conheci pelo orkut. Eu não conhecia essa turminha e resolvi confiar na Débora. E simplesmente adorei e melhor ainda, ela também! Acho que é o melhor desenho infantil que Gabi já assistiu até agora! E ainda tem uma personagem chamada Gabi...rs, ela adorou isso!

Sobre o DVD: Os personagens da Turminha Querubim, criados pelo estúdio Cartoon Pro e estrelas de livros infantis publicados pela Editora Luz e Vida, acabam de ganhar uma versão em animação 3D.
Um Presente Especial é uma série de quatro desenhos animados e foi lançada diretamente em DVD para o público de 2 a 7 anos de idade. O conteúdo paradidático da produção (que ainda tem jogos interativos e entrevistas com crianças sobre os assuntos abordados na animação) permite o uso em salas de aula.
As durações dos desenhos foram planejadas para manter a concentração das crianças. “Fizemos uma avaliação com o nosso público, crianças, professores e pedagogos e percebemos que um formato com histórias curtas pode comunicar adequadamente e segurar a atenção da garotada”.


Nenhum comentário: