domingo, 17 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Não tem jeito né! "Dia das crianças"  são todos os dias, mas, com a influência do comércio, no dia 12 de Outubro, procuramos fazer esse dia um pouco mais especial, agradando de todas as formas nossas crianças. E nesse 12 de Outubro passamos um dia muito legal e divertido de montão! Tudo começou no dia 11, domingo, estava tão indecisa no que dar e acabei levando ela p/ loja p/ escolher, de primeira ela pediu aquele carrinho de boneca das princesas, mas, aí foi vendo outras coisas e gostando e como eram coisas baratas fui pegando, enfim levei vários presentes, pelo preço de um. Achei que foi melhor assim, pelo, menos tenho certeza que ela vai brincar. Um deles que ela amou e achei bem interessante e ficou na porta da loja brincando um tempão com os vendedores, é um foguete de espuma (daquelas de bóia de macarrão), coloca o foguete na base e pisa forte numa bomba que faz o foguete ir bem alto, R$20,00, um brinquedo barato e bem legal. Ás vezes compramos algo caro que eles depois esquecem que existe. O carrinho de boneca vai ficar p/ Natal! E o pai comprou o carrinho de controle remoto da Xuxa!
Prometi a mim mesma que nunca mais sairia com Gabi no "Dia das Crianças", pois, no ano passado foi super cansativo tanto p/ nós, pais, quanto p/ ela. Fica tudo tão cheio que p/ conseguir se divertir tem que esperar muito p/ td (a levamos no parque Shangai), então combinei com alguns amigos de ir p/ o aterro do Flamengo, (decidimos ao acordar, pois, o tempo fechado, ñ nos deixou programar) deixar as crianças brincarem ao ar livre. Queria fugir de parques e games de shoppings  era o único lugar que me veio a mente de arriscar de estar tranquilo. E acertei! Não me arrependi, estava super tranquilo, nada de tumultos e o dia maravilhoso com um solzinho gostoso demais!
Algumas fotinhos desse dia divertido:

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Beta!
Passando pra agradecer teu comentário no meu post no Recanto, pra agradecer tua companhia lá no Compartilhando e dizer que o teu blog é muito lindo. Que filha fofa que você tem, uma princesinha mesmo.
Vou estar sempre por aqui conferindo as novidades.
Beijinhos e uma ótima semana!

Unknown disse...

Oi, te achei no blog da Cida, vi também seu blog sobre dieta. Eu conheço uma maravilhosa, perdi 60 libras, 30 k quase. Sem remedios. É uma educação alimentar. Tive 3 filhos, um atras do outro. Imagine só. Rsrs
Quero convida-la a conhecer meu blog.
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com
Um grande abraço
Thais Itaborahy