terça-feira, 5 de outubro de 2010

Livro "Aprenda a Dividir"

Gabi adora livrinhos de hitórinhas, desde pequena criou um hábito (por ela mesma) muito engraçado que é levar livrinhos p/ o banheiro quando vai para o trono fazer suas necessidades.O engraçado é que ninguém lê livros aqui em casa, então ela não copiou isso de nós. De onde ela copiou, eu não sei...rs! Mas, estou dizendo isso porque à partir de agora, vou passar a comprar mais livrinhos p/ ela. Até então,comprava aqueles bem baratinhos, mas, como ela está mais entendida, não é mais um bebê e está na hora de cobrar um pouco mais da educação dela. Postarei aqui sobre esses livros p/ quando ela crescer ter registrado os livrinhos que passaram por suas mãosinhas, sua mente, seus olhinhos, seu mundinho da imaginação! E para estreiar essa marcação (Leitura da vez), a leitura da vez é:




Compramos na semana passada. Passeando em um shopping, entramos na livraria p/ escolher um livro e carregamos esse. Ele é muito educativo! É da coleção "Boas Maneiras" da editora Girassol Brasil. Mostra para a criança como é sem graça brincar com seus brinquedos sozinho, que é muito mais divertido dividir e ter a companhia de outra criança para brincar.
************************************************************************

Ia começar minha malhação no Jump acompanhando as aulas pelo Youtube e discutindo c/ Marcio p/ ele ir ver televisão no quarto senão ia atrapalhar, ia misturar os sons da música do jump no PC e o que ele estava assistindo na TV. Papai sentado no sofá sem se manisfestar de que ia p/ quarto e Gabi diz cheia de autoridade:
Pai você não vai lá p/ quarto não? Vai ficar sozinho lá no quarto!
Pai :
-Não!
Gabi:
Ah é! Então deixa misturar esse negócio com aquele lá que vc vai ver o que a minha mãe vai fazer com vc!

Nenhum comentário: