quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dica: Para retirar maquiagem


Nossa, eu não sabia dessa!
Hoje fui a Dermatologista e a Dr. Renata me falou que o melhor para lavar o rosto e principalmente a região dos olhos para retirada da maquiagem é  Shampoo Johnsons Baby. Então para aquelas mamães que usam esse shampoozinho nos bebês, eis mais uma utilidade desse shampoo!
Ah se eu soubesse disso antes, não teria estragado um frasco dele! Demorei tanto a dar p/ alguém quando Gabi deixou de usá-los, que passou da validade e acabou indo p/ lixo...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Beta,

Que ótima dica, anotei!
Comigo aconteceu a mesma coisa, quando meu garotinho deixou de usar esse shampoo, tinha um reserva e havia esquecido, quando lembrei dele, já tinha perdido a validade. Também o tempo passa tão rápido que nem percebemos, não é??

Beijão e fique em paz!