terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oba! Selinhos!

Ainda nao tinha recebido selinho e semana passada ganhei logo 2!
O primeiro a gente nunca esquece
Esse ganhei da minha amiga Monalisa, ela que me apresentou a esse mundo do blog e ela é a responsável pelo designer deste. Obrigada amiga, pelo carinho!!!
 A regra é indicar outros 10 blogueiros que também são show. E vou fazer igual a ela, quebrar a regra. Vou indicar 5 que gosto muito de acompanhar!
Carla - "Mamãe Caprichosa" - Foi o 1° blog de mamães em que me identifiquei, sempre com posts bem interessantes.
Genis - Uma mãe de  primeira viagem - Professora, mamãe de um príncipe chamado José Marcos e colaboradora do Recanto das mamães blogueiras, tem sempre posts interessantes sobre educação.
Cida - Compartilhando... - Blogueira que está sendo usada por Deus para me achegar perto Dele. É no Compartilhando... que tenho me encontrado com Deus. Ando afastada dos Seus caminhos e é lá que tenho ouvido a Sua voz!
Minéia- "História para criança ler, ouvir e sonhar"  - Autora de pequenas histórinhas, mas cheias de conteúdo, lindas e que Gabi adora ouvir quando chega da escola!
Thais- "Dudu e Eu" - Uma mamãe que adora compartilhar suas experiências com o seu príncipe Dudu, um fofo!




Tudo a ver comigo!
É ou não  é lindo e tem tudo a ver comigo!?
Esse é da querida Cida, do Blog Compartilhando...! É lá que tenho um momento de comunhão com Deus! Creio que Deus a está usando para abençor a minha vida! Eu que tenho estado afastada dele, tenho me renovado com os posts da Cida!
E a regra é:
Falar 5 coisas sobre si. Difícil demais falar somente 5 coisas, mas, vamos lá:

1- Amo estar na praia, comendo um peixe frito e tomando cerveja gelaaada!!!
2- Adoro uma reuniãozinha com os amigos, com churrasco, seja aqui em casa ou na casa deles!
3- Meus filmes preferidos são os de terror e suspense.
4- Tenho uma dificuldade enorme de confiar nas pessoas.
5- Tenho dificuldade de economiza e por isso não consigo juntar meu dinheiro...kkk!!!

E ofereço esse selo para minha amiga Monalisa que é uma mamãe pra lá de Coruja!





3 comentários:

Bealtifull Day. disse...

Oi Lindona.............. que fofo esse selinho ai .. sou treinante, passei por aki e gostei, faz uma visitinha

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

estou te seguindo me segue tbm??
bjuu

Cida Kuntze disse...

Oi Beta!
Obrigado querida pelas palavras carinhosas. Que o Senhor continue te abençoando e falando ao teu coração.

Ameeeeiiiii o selinho. Obrigadooo!
Nossa, já até sei pra quem repassar...rsrsrs. É que sempre ganho selinhos femininos e como esse é neutro, dá pra repassar pro blog de uns amigos.
Fiquei super feliz, esse selinho é lindo. Parabéns pra sua amiga que criou.
E mais uma vez obrigado por tê-lo repassado para mim.
Beijos.

Unknown disse...

Olá Beta,

Muitíssimo feliz com esse selinho, obrigada viu!!!

Beijão para você e sua pequena, beijos!