domingo, 14 de novembro de 2010

Pérolas e Sessão comédia

A Gabi zoa como um adulto, quando ela está com sono então, ela fica super agitada e dá uma lôca nela que eu e Marcio dizemos que ela fica delirando, só fala merda e dá um ataque de riso!
Ela no vaso fazendo xixi p/ ir dormir, ela fez a pergunta e ela mesmo responde:
-O que é cocô? É uma coisa que a gente caga...kkk!!!

Anda saindo com cada respostas que usa na hora certinha e ficamos até sem argumento com ela.
Uma delas que eu lembro:
-Para de ser sem graça pai! Para de mentir p/ mim!

Jeeeeesuuusssss!!!Posso com isso...!?

VÍDEO ENGRAÇADO DA GABI PARA A SESSÃO COMÉDIA
Penteando não sei o que e cortando, não sei mais ainda...

2 comentários:

Anne Lieri disse...

Criança é mesmo espontanea e sem maldade!Linda a Gabizinha penteando o papai!Bjs,

Cida Kuntze disse...

Rsrsrs...oi Beta, tive que rir, pois ela penteou com gosto as "madeixas" do papai...rsrsrs.

Já coloquei a minha leitura em dia aqui no blog. Olha só, eu não sabia também que o shampoo johnson dava pra tirar maquiagem. Eu não me maquio muito, é bem levinho, mas valeu a dica.

Quanto ao restaurante, me deu água na boca...rsrs...mas moro tão longe. Você é muito linda e fotogênica.

Beijos querida e tenham uma continuação de semana abençoada.