quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Festa de Natal da escola

A festinha de encerramento da escola foi muito legal! Diferente dos outros anos, Gabi estava super solta, andando o salão sozinha o tempo todo, tinha vezes que até perdia ela de vista e ficava igual uma doida a procurando.
Ela está lá desde o ano passado, quando entrou com 1 ano e 8 meses e em horário integral e agora estou com o coração partido de tirá-la de lá. Ainda nem contei para as tias!  Mas, terei que mudá-la de creche, p/ alguma mais próxima ao meu trabalho, portanto, está aberta a temporada de caça à creche...
Fiz alguns vídeos desse momento que certamente ela irá recordar com muita alegria!





4 comentários:

Milka disse...

Que lindo os vídeos, adorei!
beijus pra vcs

Unknown disse...

Olá,

Realmente não é fácil tirarmos nossos filhos de uma escola confiável, a qual eles já estão super bem adaptados, para colocarmos em outra.Mas é assim mesmo, tenho certeza que tudo dará certo e que você encontrará uma ótima creche para sua pequena!

Beijão para vocês!!!

P.S. Quando o livro chegar me avisa tá?

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Beta, que fofuuura essa menina.
Dá um beijão nela por mim tá? rsrs..é muito linda.

Espero que encontres uma creche bem legal, e que ela se adapte bem.
Beijinhos querida.

Ana disse...

Esses momentos são uma delicia né?
Boa sorte com a nova creche!
Beijos!