segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Leitura da Vez e Selinho

Histórias Para Criança Ler, Ouvir e Sonhar, esse é o livrinho da vez da Gabi. Livro com várias histórinhas, escrito pela Minéia do blog que tem o mesmo título do livro. Minéia é uma autora de histórinhas infantis lindas e gostosas de se ler, de conteúdo super educativo e publica suas histórinhas em seu blog. Visitamos ele(blog), eu e Gabi, sempre que temos tempo p/ ler e ela escolhe através das figuras, qual quer ouvir.
Quando ele(livro) chegou ela quis logo ouvir, só que ela está numa fase muito curiosa, quer saber mais a frente da história e fica me interrompendo fazendo perguntas em cima de perguntas.
Acima está a carinha dela toda boba com seu livrinho em mãos!



Ganhei esse selinho fofo da Minéia que vem com umas perguntinhas!



Perguntinhas Divertidas!


1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Minha bolsa.

2. Qual tipo de música você prefere?
Sou eclética, gosto de todos estilos de músicas.

3. Tem alguma música em especial? Por que?
Sim. You're Still The One - Shania Twain. Parece que foi feita p/ mim e meu esposo.

4. Gosta de ver fotos?
Adorooo! E tbm fotografar, quando é algum flagra então...

5. Qual foi o último filme que viu no cinema?
Tropa de Elite 2

6. Você é convencido (a)?
De jeito nenhum!


7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A frieza dos homens.

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Até onde minhas forças aguentarem.

9. Gosta de ler?
Adoro ler p/ Gabi...rs, mas, p/ mim, sou um pouco preguiçosa!


10. O que achas muito romântico?
Bichinhos de pelúcia.

11. O que você acha da homosexualidade?
Um horror, não aceito a homosexualidade, mas, aceito numa boa o homosexual.



12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Nossa e como!


13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem? 
 Sim, minha vida, Gabizinha de mamãe!


14. Você acredita em horóscopo? Por quê?

Não. Porque já cansei de ler horóscopo quando adolescente e ser ao contrário...rs!

15. Você é organizado (a)?
De jeito nenhum, isso é uma das minhas metas para 2011, ORGANIZAÇÃO!

16. Você tem medo de andar de avião?

Não.

17. Gosta de sol? Praia?
Amo praia, com peixe frito e cerveja gelaaada!

18. Você usa óculos?
Sim.


19. O que você faz aos sábados pela manhã?
Hehehe... sou dona de casa a maioria dos sábados de manhã...kkk!


20. Você vê muita TV?
Não.

21. Tens algum fetiche?
Acho que não, se tenho não me lembro de nada...rs! 

22. O que você mudaria no mundo?
Mudaria a mente das pessoas.

23. Você é vaidoso (a)?
Sim, mas, não muito!

24. Você gosta de seus vizinhos?

Nem os conheço direito p/ dizer se gosto ou não. 

25. Gostas de sopa?
Adoro!

26. Que horas você se levanta?
Às 6:20h.


27. Partilhas teu quarto com alguém?

Sim, meu marido e minha princesinha Gabi!

28. Você é uma pessoa simples?
Demais!

29. Você tem boa memória?

Esqueci...kkk...!

30. Você vê desenho animado?

Só com Gabi quando é filme!

31. Tens jeito para escolher presentes?

Sim, e adoro presentear.
32. Você já acampou?
Sim. Odiei. 

33. O que fazes nas férias de verão?
Viajo sempre para Região dos Lagos p/ curtir a praia.

34. Sais a noite? Onde costumas ir?
Saio sempre p/ festas, sempre tem uma nos finais de semana.

35. Primeira coisa que você lava no banheiro?
O vaso sanitário.

36. Com quem você vai estar hoje à noite?

Gabi e marido.

37. O que você vai fazer amanhã?
Amanhã é terça, é o dia em que mais trabalho.

38. Qual foi a última vez que você chorou?
Ontem de manhã em uma crisesinha deprê de mulher. 

39. Estação preferida?

Verão.

40. Alguma vez você bateu em alguém?
Já.

41. Qual foi a última pergunta que você fez?
Perguntei à minha amiga quem estava internado ao ouvi-la ao telefone.

42. Diz o que te vier a cabeça?
Caramba, cansei!


Agora devo repassar para 10 blogs... mas, como estou muito sem tempo, vou repassar p/ 1.
Repasso para minha amiga Moninha do blog Simplesmente Monalisa.




4 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Que fofa que é essa tua filha, nossa, muito linda. Deve ser perguntadeira mesmo, pois a minha também era e ainda o é...rsrsrs.

Vou dar uma olhada no blog da Minéia pra conhecer. Compro muitos livros pra minha pequena, ela ama. Quer ver gostar é de ir na biblioteca. Fiz a carteirinha dela com 1 ano e 6 meses, é bem pertinho aqui de casa.

Que selinho lindo, mas muuuuita coisa pra responder...rsrs.
Beijinhos e uma semana bem feliz pra vocês.

Unknown disse...

A gabi ta linda sorrindo pra foto, uma fofa.. parabens pelo incentivo a leitura.. bjus

Unknown disse...

Fiquei muitíssimo FELIZ com sua postagem de hoje, que linda a Gabi com o livro nas mãos!!!
Agradeço pelas belas palavras, para mim é muito importante saber a opinião de vocês sobre meu livro, meu blog... Obrigada pelo carinho de sempre!

Que bom que você aceitou a brincadeira... Foi muito bom poder saber um pouco mais sobre você!!!


Beijão para você e para a Gabi!!

Ana disse...

Que fofa com o livrinho!
Parabéns pelo selo!
Beijos!