sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Espetáculo e Papai Noel


O ESPETÁCULO
Enfim, eis que aconteceu o "Espetáculo-Um Sonho Disney" da turminha de ballet da escola da Gabi! Sou suspeita em falar, mas, é claro que Gabi arrasou e foi um show!!! Confesso que fiquei um pouco nervosa na platéia enquanto Gabi estava no camarim aguardando a vez dela! Pensei dela ficar tímida e não querer dançar,  parece até que é a primeira vez que vejo uma apresentação da Gabi... será que vai ser sempre assim?  Parecerá sempre ser a 1° vez? Kkk...!!!
Não consegui colocar aqui a filmagem que ficou show! Se deixar ela vê o dia inteiro na TV, coloca toda hora. Filmei com a filmadora e não consegui um jeito de separar a parte só da música dela p/ passar p/ Youtube e também não consegui passar p/ Movie Maker! Acho que é o tipo de arquivo... não estou sabendo lhe dar com ele! Não tem problema, ela irá repetir a dança amanhã, na festa de encerramento da escola e vou ver se filmo com a câmera de fotos.
Mas, tirei algumas fotos, que não ficaram boas, por causa da luz e pelo meu nervosismo também, pois não parava de tremer e com isso embassando a  foto. Engraçado que tirei de outras danças, com outras bailarinas e algumas ficaram perfeitas..rs!

















Estou muito orgulhosa da minha bailarina!!!


REAÇÃO AO PAPAI NOEL
Ontem  fui ao shopping com Gabi e pela 1° vez Gabi foi super simpática com Papai Noel! Foi direto ao encontro dele,  sozinha, diferente dos anos anteriores que tive que estar ao lado dela, e ela lá, altos papos com ele e eu só olhando de longe. Pena que eu estava sem câmera.
Ela teve a iniciativa de abrir os braços e dar um abração nele, foi tão bonitinho!
Está muito sem vergonha essa minha filha!
Estávamos na fila da Americanas e ela puxando um papão com um moço que estava com 2 cestas cheias e tinha fraldas na cesta e ela perguntando p/ quem eram, se eram p/ filho dele, qual era o nome do filho dele e etc... Já vi que essa vai ser daquelas que não vai ficar entediada em uma fila..kk!

5 comentários:

Bealtifull Day. disse...

qUEEE LINDA!!! SEREIAZINHAAAA!!
TODA CHEIA DE POSE HEIM???

PARABENS TÁ MUITO FOFAA!

BJUS

Unknown disse...

Aiii que lindaaa, deve ter sido muito boa a apresentaçao... parabens.. bjus

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Que fofura essa menina, toda cheia de pose...rsrsrs.
Pelo jeitinho é super simpática mesmo.
Beijinhos querida e tudo de bom pra essa família lindaaaa.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Obrigada pelo carinho. Que sereia maravilhosa a sua!!
Tb quero minha sereia no balé...rsrsrs...Beijos!!

Unknown disse...

Olá Beta,

Que LINDA a Gabi... Muito fofa!
Momentos como esses nunca somem da nossa memória!

Olha, tem um selinho para você em meu blog com algumas perguntinhas, fique a vontade para aceitar ou não!

Beijos para vocês!