sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desde o ano passado não passo por aqui. Resultado: Post Grande

Post grande, pois, não passo por aqui desde o ano passado né...kkk!
Primeiramente, desejo à todas  as amigas blogueiras um Ano de 2011 Maravilhoso!  Com muita saúde, amor, paz, bençãos de Deus, realizações e sucesso! E que esse ano possamos nos conhecer melhor e estreitar nossos laços de amizade!
Esse finalzinho do mês que se passou foi super corrido p/ mim! Muito trabalho no serviço, adiantando as coisas por lá p/ poder entrar de férias, afazeres doméstico, reforma de casa, atenção p/ dar a filhota e ao marido, troca de creche da Gabi, ufa por isso o sumiço daqui.
Bom, espero que todos tenham tido uma boa passagem de ano, assim como foi a nossa! Passamos ao lado de amigos e com muita diversão e o principal, muita saúde!



CRECHE-ESCOLA  NOVA
Começamos o novo ano de creche nova! A mamãe aqui estava super nervosa com o 1° dia da Gabi, por ela ainda não ter ido conhecer a escola e por ser o papai que iria levar e não eu, achei que ela não fosse querer ficar.Como sofro por antecipação. Mas, graças à Deus, tudo correu ao contrário do que achei. Papai disse que enquanto estava fazendo a matrícula na secretaria, ela ficou brincando no parquinho com os amiguinhos. Depois ele foi se despedir dela e ela reclamou: -Ah pai! Vc veio me buscar? E o papai falou que não, que ela ia ficar mais e que eu iria buscá-la mais tarde e tudo certo, deu um beijo nele e voltou correndo p/ parquinho. Liguei 3 vezes p/ creche no decorrer do dia e na última ligação ela falou comigo comendo. Disse que estava bem, que estava gostando, que a escola nova era muito legal e que estava comendo pizza com guaraná. Foi aí que relaxei!



TORTA CROCANTE
Estou toda boba e feliz! Aprendi a fazer meu doce preferido!!!
Sempre que vou à um restaurante, peço essa torta de sobremesa, pois, eu simplesmente amooo! Já estava na hora de aprender a fazer p/ poder tê-la aqui em casa a hora que eu quiser. E a oportunidade foi na festa da virada. Fui à procura no Mestre Google e achei no site Tudo Gostoso essa que deu super certo e foi a melhor torta crocante que eu já comi. O que seria de nós sem a amiga "Net"!?
Fiquei toda boba, pois, ela foi um sucesso total na festa de Ano Novo, quem comia a torta, vinha me dizer que estava uma delícia, repetiam várias vezes. Foi uma das coisas que me surpreendeu, o rendimento dela, só via todos comendo, repetindo e ainda sobrou p/ dia seguinte...rs! Na foto parece ser pequena, mas, usei a fôrma média.

FÉRIAS
Oba! Férias chegandooo!!!
Entro de férias dia 15/01 e iremos passar 15 dias só curtindo praião! Gabi vai p/onde ela tanto me pede p/ ir, p/ casa em Arraial do Cabo.
E é por conta disso que tenho trabalhado pacas! Adiantando serviços do mês todo, aff!

QUARTO ROSA DA GABI ROSA
A reforma do quarto ficou pronta. Tudo do jeitinho que Gabi queria! Ainda não a coloquei p/ dormir lá porque ainda falta decorar! Quero deixar de um jeitinho bem aconchegante para ela se sentir bem...
Depois vou fazer uma postagem com fotos da Gabi ajudando na reforma e fotos do antes e depois...rs!


.



E p/ terminar o post, Pérolas de Gabi!
Estávamos fazendo cartão de crédito da Riachuelo e enquanto a menina preenchia minha ficha Gabi me solta:
- "Cartão de crédito faz mal p/ saúde!"(eu não falo isso, de onde ela tirou?)
No mínimo ouviu isso alguma vez e ficou na mente dela gravado. É bom mesmo ela saber disso desde pequena...kkk!!!
E tbm soltou bem alto um "QUE IIISSO?" na hora em que falei a minha renda... kkk... como se ela entendesse de valores...!!!


BEIJOS Á TDS E VOU TENTAR ME ATUALIZAR EM ALGUNS POSTS DAS AMIGAS BLOGUEIRAS! 


3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Beta!
Já me deliciei com o teu big post...rsrs. Que nada, até que foi pequeno.

Que bom que a Gabi gostou da nova creche e que vais pegar férias.
Adorei a Gabi dizer que cartão de crédito faz mal pra saúde. Aqui em casa abolimos eles faz tempo...rsrsrs...fazia mesmo muito mal pra saúde...rsrsrs.

Felicidades amada e um 2011 de muita paz e amor pra vocês.
Beijinhos e fiquem com Deus!

Ana disse...

Que alivio que a Gabi gostou fácil da nova creche.
A torta parece ser muito boa!
E essa do cartão de credito devia vir escrito nele para a gente lembrar disso cada vez que usar. kkkk
Beijos!

Unknown disse...

oiii, vc tava fazendo falta heim...
aii eu guardo papel higienico no quarto do dudu pq compro de quantidade no sans club e o quarto dele é o que tem mais espaço nos armarios, moro em um micro apartamento entao ja viu né... hahahhaa... bjus