terça-feira, 15 de março de 2011

Pérolas- Falando sobre o aniversário



Ontem quando Gabi chegou da creche ficamos conversando a respeito da festinha que teve na escola da amiguinha dela. Eu perguntando se foi legal, se ganhou brinde, se teve saquinho de guloseima, qual foi o tema, etc...
Pergunto a ela se ela ia querer festinha na escola também e ela me responde séria:
-Não!
Eu:
-Não? Não vai querer festinha na escola com seus amigos???
Não!
Como assim?
Gabi responde séria!
-Vou querer em salão de festa!
Eu pensei, "ai meu Deus e agora ferrou o que eu respondo?"
Respondi:
-Ah, minha filha a mamãe tá sem dinheiro p/ fazer festa em salão é muito caro deixa p/ outro ano, esse a gente faz na escola, tá bom? Pode ser?
Cheia de receio do que ela iria responder, ela responde com o maior ar de compreensão:
-Pode!
Eu: Ufa! Graças à Deus! Kkkk... tão "madura" essa minha filha...kkk!!!

É, agora ferrou, nessa idade já escolhem tudo, desde o tema,  até local, convidados, sabor do bolo, a roupa...kkk!!! Agora é ter muita sabedoria para driblá-la!!!

Incrível, só eu mesma, ou tem mais mães doidas como eu? Faltam apenas 2 meses para o aniversário da Gabi e eu ainda não decidi o que fazer... rs! Se eu decidir fazer algo, será que vai dar tempo...kkk?

6 comentários:

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

Estamos felizes por ter mais uma seguidora nossa! Obrigada pelo prestígio! A Gabi é fofa demais, parabéns!!! Abçs.

Unknown disse...

Oii.. sabe amiga eu tbm ao participava pq achava que nunca ia ganhar, dai começei a me inscrever nso sorteios que eu realmente queria o premio( pra nao tirar a chance de quem realmente quer e tbm nao gastar a sorte com o que eu nao quero) e ai começei a ganhar pelo menos 1 por mes.. eu adoro principalmente quando é pro dudu que fica mega feliz com o presente chegando... te desejo sorte e começe a participar... bjus

Ana disse...

Se for fazer em salão de festa tem que correr! Alguns tem agenda cheia por 6 meses, 1 ano!
Agora se for me casa, na escolinha dá tempo de sobra. Só pensar no tema.
Beijos!

Kikah disse...

Oi Beta,
Vim te avisar que meu blog mae de meninas acabou, mas estou aqui te seguindo e acompanhando as novidades.
Tenho outros dois blogs se quiser dá uma passadinha lá.
beijos Milka

Monalisa disse...

Amiga decide logo isso.
Se for fazer, me passe logo o tema e fotos pra eu fazer o convite e o que mais você precisar.
Beijos

Anônimo disse...

Foi linda a festa e a Gabi merece.Beijos.