domingo, 24 de abril de 2011

Caça aos ovos - Domingo de Páscoa Divertido

Depois que nos tornamos mãe aprendemos a viajar no mundo da imaginação e procuramos fazer com que nossos filhos tenham a melhor infância possível, nem que pra isso tenhamos que mentir um pouco e fazer com que eles acreditem em algo que não existe, só p/ ver a carinha de felicidade, de quem acredita que o mundo é colorido e belo!
Eu não queria fazer isso, pois, o ano passado eu enventei de espalhar farinha de trigo pela casa e fazer pegadas nela e Gabi acreditou mesmo que o coelhinho esteve por aqui e fez a bagunça, o problema é que daí ela ficou um tempo com medo de ficar sozinha nos cômodos da casa, ficou com medo do coelho, desta vez não fiz pegadas, mas, disse que o coelho esteve aqui em casa, pegou os ovos da geladeira (ela foi ganhando durante a semana e fomos guardando na geladeira portanto sabe quem deu, que não foi o coelho que deu) e escondeu. Então foi uma diversão só a nossa caça aos ovos, senti que ela estava meio encucada com o coelho, achando que iria dar de cara com ele a qualquer momento, mas, não ficou com medo dessa vez!
Fiz Bobó de camarão para o almoço e vieram almoçar conosco a dinda Dani, o vovô Roberto, o tio Daniel, o tio Markitito e a tia Dedéia. E depois que eles foram embora ainda deu tempo de churrascar com os amigos na casa do tio François.

Caça aos ovos:

Em baixo do sofá

Nas gavetas 


No guarda roupa


A cada ovo uma vibração de alegria 


Até na mochila


Na sapateira 


 No cesto de roupa

Pronta para saborear


 Só alegria


Até o da mamãe o coelhinho escondeu



Agora é preparar os medicamentos para dores de barriga de Gabi e enxaquecas da mamãe...rs!


Um comentário:

Unknown disse...

O coelhinho passou mesmo por ai heim amiga, quanto ovo o dificil agora eh comer tudo hahaha... bjus